Especial Dia dos Namorados

Olá meus Amorzões, tudo bom ?

Hoje, como já devem saber é dia dos namorados e para não deixa-lo passar em branco aqui no blog viemos trazer pra vocês algumas frases apaixonantes de livros, séries e filmes que nós amamos e piramos ao ler.

Vamos lá –

” Eu odeio como me faz rir muito, mas odeio mais quando me faz chorar. Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar,nem um pouco,nem um pouco, nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar. “

Só porque não podemos ficar juntos, não significa que eu não ame você. – Blair Wardolf ( gossip girl )

Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com os meus beijos. E algo mais. – Aspen Leeger ( A seleção )

Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo.Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar, e ao mesmo tempo, contar para todo mundo : É isso, é assim que você se sente quando se apaixona. – America Singer ( a seleção )

Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você. – Travis Maddox ( belo desastre )

Espero que tenham gostado.

Até a próxima, xoxo !

Deixe um comentário